7 idéias diferentes no centro de decoração de mesa de casamento – dicas

A recepção do casamento precisa de um carinho a mais na hora da decoração, e para que tudo fique perfeito é fundamental que você observe até mesmo os mínimos detalhes.

Os arranjos com flores são os mais procurados para decorar o centro das mesas de convidados, mas você pode fugir do tradicional, e para isso, apresentaremos agora 7 ideias diferentes de decoração de mesa de casamento. Confira:

 

GARRAFAS

centro de mesa com garrafas

As garrafas de vidro transparente estão com tudo, e entram cada vez mais no lugar de vasos que muitas vezes acabam sendo extravagantes demais.

Você ainda pode brincar com a área interna das garrafas, com flores e pedras, finalizando com laços e amarrações bem charmosas.

 

FRUTAS

centro de mesa com frutas

A ideia de decorar os centros das mesas de casamentos com frutas também é muito criativa e bacana. Misturar frutas, sementes e até mesmo flores permite um visual muito bacana para o arranjo.

Neste caso, as frutas também precisam ficar em harmonia, para que o enfeite combine com o restante da decoração.

As frutas podem ser artificiais ou naturais, depende do seu desejo e da sua imaginação.

 

VELAS

centro de mesa com velas

As velas são muito mais intimistas para decorar o centro da mesa de convidados. As cores podem ser escolhidas de acordo com o tema da decoração, e na hora de arrumar o arranjo, você pode misturar com complementos como pedrinhas, flores, entre outros.

Outra dica bacana é apostar em velas que ficam dentro de vasos transparentes; dá até para usar uma ideia bacana de vaso com água e a vela flutuando.

Escolha opções aromáticas, que deixarão o ambiente com um aroma agradável.

 

TAÇAS

centro de mesa com taças

Uma excelente dica para usar as taças na decoração do centro da mesa, é fazer delas vários castiçais para as velas.

Elas também podem ficar de cabeça para baixo, com a vela na base e as flores dentro. Além disso, as nossas adoradas fitas deixarão a decoração ainda mais charmosa.

 

BULES DE PORCELANA

 

É isso mesmo que você está lendo: bules de porcelana para o centro das mesas de convidados! Essa dica é especial para os casamentos que contam com um estilo mais vintage. Ideal para casamentos durante o dia, ao ar livre ou em jardins, os modelos com bules ficam um charme nas mesas.

 

GAIOLAS

centro de mesa com gaiolas

As gaiolas são ótimas para as decorações rústicas, e elas são parecidas com as utilizadas para pássaros, mas são menores e delicadas.

Dentro das gaiolas, é possível ter folhas, flores, frutas e velas. Além disso, dependendo do tamanho, elas podem até servir como lembrança para os convidados.

 

OPÇÕES DIVERTIDAS

centro de mesa divertido

Por último, você também pode (e deve) investir em opções divertidas para as mesas dos convidados, como mensagens em placas, objetos personalizados, mesa com fotos, entre outras ideias.

 

Para quem não pode gastar muito, vale apostar em um enfeite de centro de mesa, que também sirva como lembrança para os convidados.

 

E você, escolheria qual desses centros de mesa para o seu casamento?

 

Deixe a sua opinião e continue acompanhando as nossas novidades!

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *