Buquê de flores para casamento você apostaria? dicas, passo a passo

A escolha do buquê é sempre um ponto que tira o sono das noivas, que tipo de flor escolher? Será que devo combinar as cores do meu buquê com as cores da festa? Qual tamanho escolher? Qual o formato? E agora mais uma pergunta, será que deve ser de flores originais ou artificiais?

Muitas pessoas não sabem que pode existir a possibilidade de alugar seu buquê, mais hoje em dia é possível, e seus convidados nem notaram a diferença.

Dica Como organizar uma festa de casamento – dicas, passo a passo

As flores para casamento são um dos itens para importantes para a noiva, está no topo da lista de prioridades.

 

Quando se pensa em buquê artificial, pensa logo naquelas flores que se vende no mercadinho ou em casa de produtos para artesanatos, não é mesmo? Mais ao contrário do que se pensa, os buquês artificiais são uma nova aposta de uma carioca que vem fazendo muito sucesso por onde passa, ela desenvolveu uma nova técnica que faz com as flores fiquem uma cópia fiel das flores originais.

 

Vamos brincar um pouco com o quesito flores para casamento! Abaixo coloquei quatro buquês lindos, qual(quais) dele(s) você diria que são de flores para casamento natural e qual(quais) dele(s) você diria que é o buquê artificial popularmente conhecido como Buquê Fake?

buque22 buque23 buque24

 

 

buque25

Recomendo Dicas de coquetéis para o seu casamento

 

Já pensou um pouquinho? Todos os buquês são lindos e perfeitos para ajudar a brilhantar a noiva, mas qual deles você acredita que seja Fake? Preparadas para a resposta?

 

As duas primeiras fotos são de um Buquê Fake, totalmente com flores para casamento artificial, produzido em E.V.A artesanal, através de uma técnica única desenvolvida e patenteada pela carioca Verônica Nascimento. As duas últimas fotos são de flores naturais. Impressionante não é mesmo?

Tenho certeza de que você está se perguntadno qual as vantagens de optar por um buquê fake? Vou apontar alguns fatos que você ainda não deve ter pensado:

  • Se quiser guardar uma recordação do seu casamento, essa pode ser uma ótima opção;
  • Independente da época do ano, você não precisa depender da mãe natureza para que suas flores estejam lindas para o grande dia, você pode escolher qualquer tipo de flor que seu buquê ficará lindo. Você poderá ter um buquê de copos de leite em pleno verão carioca sem que o buquê fique feio e sem vida no início da cerimônia.
  • O preço é mais em conta que é um buquê de flores naturais;
  • No grande dia você não precisará ficar preocupada se seu buquê ficará bom ou se as flores escolhidas estão frescas. Não haverá preocupações, simplesmente essa preocupação não ocorrerá;
  • Você pode alugar ou comprar seu buquê, dependendo da disponibilidade do seu buquê ou do atelier;
  • Se na época do seu casamento não for possível comprar seu buquê, você pode encomendar um buquê igual posteriormente para ornamentar sua casa ou apenas para guardar de recordação;

 

E ai, você apostaria?

Eu não teria dúvidas em apostar no buquê fake, só não esqueça que você precisará de um buquê mais simples para jogar para as suas amigas que querem casar. Esse buquê tem que ser tratado com delicadeza assim como ele é criado e desenvolvido.

 

 

 

 

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *