Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Faça o casamento dos sonhos sem entrar no vermelho

O casamento é o momento mais sonhado de todas as mulheres. Elas sonham a vida inteira com o momento da entrada da igreja com aquele vestido branco com uma calda enorme e um lindo buquê, aquele casamento digno dos melhores filmes de Hollywood.

Frases para convites de casamento
Como organizar uma lista para chá de cozinha se tornar divertido – dicas, passo a passo
Como organizar uma festa de casamento – dicas, passo a passo
Só que para conseguir ter o casamento dos sonhos não basta apenas ter muita vontade, é preciso ter muita organização para conseguir os melhores e as melhores oportunidades. Pois senão, o casamento dos sonhos pode se transformar no pior pesadelo e acabar estragando um sonho de toda uma vida.

Confira as dicas para que você consiga ter o casamento dos sonhos sem entrar no vermelho:

  • Organização

Antes de começar sair em busca do que você realmente quer para o seu casamento, falando de cerimônia e comemoração, coloquem em um papel quais serão as prioridades e o que não será prioridade. O que, na opinião dos noivos, merece uma atenção maior e um investimento maior.

 

Existem casais que preferem ter uma celebração mais humilde para conseguir a viagem dos sonhos, já outros casais optam por uma super festa com uma superprodução para que possam recordar para o resto da vida. Por isso é importante conseguir colocar no papel quais serão as prioridades e estipular um orçamento mediante ao valor que está sendo praticado no mercado de cada serviço.

 

  • Pesquisa

Depois que foram colocados no papel quais serão as prioridades aplicadas para cada quesito, está na hora de começar uma pesquisa refinada. A primeira pesquisa já foi realizada para saber os valores em questão que está sendo praticado pelo mercado.

 

Agora o que é preciso verificar os locais onde serão contratados os serviços. Pois a variação é muito grande. Cada local possui uma forma de trabalhar e um valor a oferecer. Para a escolha da casa de festas é preciso começa a busca pelos bairros de preferência e verificar o que cada casa oferece, qual que está oferecendo o melhor custo x benefício.

 

Não se esqueça de pesquisar sobre cada serviço que será prestado o nome dos prestadores em sites de reclamações para que você possa conhecer a reputação de cada um para evitar cair em golpes. Para que seu casamento não se transforme em uma festa de horrores.

 

  • Barganha

Após ter definido todos os prestadores de serviço, casa de festa, equipe de foto e filmagem, após o término das pesquisas, deixe sempre 3 opções de profissionais que tenha escolhido no momento da pesquisa para que você possa ter base para solicitar descontos e barganha tudo que for necessário para que consiga os melhores valores que estão sendo praticados.

 

Não esqueça que em algumas casas de festas diversos serviços já serão inclusos no pacote e ainda existe alguns serviços opcionais onde em alguns casos pode ser mais vantagem escolher os serviços oferecidos pela casa de festas.

 

Agora que está tudo encaminhado, você terá a certeza de que conseguiu o melhor preço em todas as escolhas conseguindo assim ter o casamento dos sonhos.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *