Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Idéias para casamento na praia

Atualmente os casamentos passaram por inovações trazendo outros estilos lindos, além do tradicional que estamos acostumados. É possível notar com facilidade que as noivas estão cada dia mais em busca de realizar o sonho da maneira que imaginaram desde criancas e com isso elas estão levando ao altar, muito bom humor, novidade e claro muita magia e beleza.

Plaquinhas fazem a alegria dos convidados na festa
Flores para casamento – Como escolher, dicas, modelos, passo a passo
Lembrancinhas de casamento passo a passo, dicas, modelos

 

Muitas pessoas são apaixonadas por praia e sonhavam em casar próximo ao mar, com o barulho das ondas, trazendo para essa nova fase de suas vidas boas vibrações que com certeza a praia proporciona e com isso o casamento na praia estão se tornando cada dia mais frequentes.

 

Por mais que o desejo de casar seja grande, muitas pessoas acham complicado e com muitos detalhes, porém com boas dicas tudo se torna simples e mais fácil.

 

Decoração

 

A parte da decoração é uma das partes que possuem mais detalhes, porém é com certeza uma das partes mais prazerosas.

 

Na decoração do ambiente fica muito bonito investor em iluminação simples, como velas, ate os piscas-piscas vem fazendo sucesso no mundo das decorações, principalmente por deixar o ambiente bonito e aconchegante. Use muitas flores, conchas, estrelas do mar, tudo que envolva o tema praia, cores neutras, tons pastéis são os mais indicados para esse tipo de cerimônia.

 

Use arranjos artesanais que fica muito bonito. As fotos penduradas em árvores, ou até como se fosse em um varal também é muito indicado.

 

Uma boa opcão de arranjo para decorar o ambiente são rosas, velas ou lampadas dentro de vasinhos tramparentes pendurados pelo ambiente, deixa super bonito e aconchegante.

 

A decoração das mesas pode ser feita com artigos rústicos, pratos neutros,

 

Lugares

 

Quando pensamos em casar na praia ficamos preocupados com o tempo, pois caso chova o que fazer?!

 

Mesmo o casamento sendo na praia ainda há boas opções de escolha para ter uma cerimônia confortavel e muito bonita, as opções são, hoteis, pousadas ou até mesmo alugar uma casa bem próxima da praia.

 

Caso fique preocupada com os dias de chuva basta entra no clima do casamento judaico e montar uma tenda que deixa muito bonito e mais seguro para qualquer imprevisto,

 

Atualmente há diversas opções de tendas, é possível até criar uma de acordo com o que deseja.

 

Look da noiva

 

O vestido de noiva é com certeza um dos detalhes mais esperados e com isso é preciso ficar atenta a pequenos detalhes, pois o casamento na praia não combina com excesso de glamour.

 

Para o casamento na praia a noiva deve optar por vestidos mais leves e descontraídos, as rendas é uma ótima opção, pois combina com o clima praiano. Para os pés uma rasteirinha ou enfeites no pé como têm se usado, cai super bem, justamente por ser um casamento mais descontraído.

 

Cardápio

 

Por ser um casamento na praia e bem leve o cardápio deve seguir a mesma linha, incluir frutos do mar é uma ótima opcao, porem escolha outras opções também, pois muitas pessoas são alérgicas aos frutos do mar.

 

Opte por um cardápio leve, criativo, saboroso e bem colorido, para fortalecer o clima praiano e tropical. Uma excelente dica é incluir enfeites do tema do casamento nos pratos servidos.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *