Ideias para casamento rústico

Atualmente os casamentos vem passando por inovações, tendo coisa mais simples valorizadas.
Aquele casamento típico de contos de fadas hoje está dando lugar para ares mais rústicos e leves, porém não quer dizer que os casamentos tradicionais tenham saído de moda ou que ninguém mais os realize.

15 Temas para festas de casamento que todos vão adorar – dicas, passo a passo
Lembrancinhas de casamento diferentes – passo a passo, dicas
Vestido De Noiva Estilo Princesa – dicas, modelos, longo, curto, com manga, sem manga
Hoje os noivos estão optando por reuniões mais aconchegantes, simples, com um ar de humor e romantismo tudo misturado, o que deixa lindo e muito emocionante de qualquer forma.
A novidade perante casamentos vem mudando desde os pre wedding, o ensaio fotográfico dos noivos. Esse ensaio fotográfico atualmente vem sendo interpretado com um ar de humor e detalhes muito legais, fazendo com que seja uma ótima recordação.
Uma das descoraçoes mais adotadas aos casamentos, é o estilo rústico. Esse estilo permite várias ideias lindas, tanto para o vestido da noiva até para a decoração.

                    Casamento rústico – Decoração

A decoração para casamento rústico é linda, pois trazem aquele clima de fazenda, misturado ao romance.
Um dos pontos mais lindos desse estilo é a iluminação. Os fios de lâmpadas com lâmpadas pequenas e as maiores dão um ar aconchegante ao ambiente. Usa-se as lâmpadas enroladas em árvores ou espalhadas formando como se fosse um varal.
Algumas velas ou até lâmpadas dentro de vidros pendurados, fica muito bonito enriquecendo a decoração. O mesmo pode ser feito com flores, as coloque dentro de vidros como se fosse vasinhos e os pendure nas árvores. Lustres brancos arredondados, aqueles que costumamos chamar de lustres japonês, também ficam lindos.
Mas a decoração vai além da iluminação, o uso de madeiras, caixotes, flores valorizam o tema do casamento, podendo ser usados como plaquinhas de boas vindas, como mesa de docinhos entre outros.
Abuse de flores e enfeite as árvores. As fitas também podem ser inclusas.

Portas avulsas com portas retratos e fotos do casal penduradas com pregador em formato de varal, também fazem muito sucesso.
Escolha cores pasteis e neutras, assim o contrate com a madeira que causa o ar rústico fica leve, elegante e muito bonito.

                            A noiva e o Noivo

Por conta do ar mais despojado e familiar, a noiva pode ficar linda de maneiras mais simples.
Vestidos mais curtos e simples são muito escolhidos por elas, porém nada impede de ter um look mais enriquecido.
Quando as noivas querem algo mais detalhado em casamentos rústico, acabam optando por babados e rendas, que são excelentes para esse estilo. Causam um ar romântico, elegante e leve.
Os arranjos para o cabelo são os que ficam mais bonitos, usando muitos flores de sua preferências as noivas, enriquecem o romantismo nesse enfeite.
Os noivos podem investir um pouco mais criando inovadores boutonnières, as flores de lapela personalizadas ganham espaço no estilo rústico.
Em relação ao terno pode ser algo mais descontraído, talvez sem gravata ou sem colete isso são detalhes opcionais, porém a cor do terno é importante combinar com o restante, portanto o ideal para o noivo é o cinza ou o chumbo, até um bege ou marrom claro cai bem com o tema.
As madrinhas seguem o mesmo estilo na noiva, ar mais simples investindo em arranjos florais para os cabelos e cores neutras assim como os padrinhos seguem o padrão do noivo.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *