Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Como organizar um chá de lingerie – passo a passo, dicas

Esqueça a ideia de itens para a sua cozinha, a nova onda para as noivas é apostar no chá de lingerie, que pode ser muito divertido e inesquecível.

O chá de cozinha nem precisa de explicações, mas e quando o assunto é chá de lingerie? Como funciona?

A ideia básica da festa antes do casamento é colocar em cena a parte mais sensual do casório. Dessa forma, a noiva conseguirá um enxoval bem bacana de roupas íntimas para entrar com muita sensualidade a apimentar as novas noites de amor com o seu futuro marido.

Gostou e quer inovar? Então confira a seguir algumas dicas fundamentais para organizar o seu chá de lingerie?

 

QUEM AJUDA NA ORGANIZAÇÃO?

O ideal é contar com as pessoas mais próximas e amigas para ajudarem na organização. Há também a possibilidade de contratar os serviços de empresas especializadas, e até mesmo de sex shops que apimentam a festa com opções interessantes.

 

QUAL A DATA CERTA PARA REALIZAR?

O ideal é fazer o chá de lingerie com mais ou menos um mês de antecedência ao dia do casamento. Além disso, dá para unir a despedida de solteira e o chá de lingerie na mesma festa, deixando o evento ainda mais animado.

 

ONDE ORGANIZAR

O chá de lingerie costuma ser feito na casa da noiva ou na casa de uma amiga, para contar com um clima mais intimista, afinal, os presentes serão muito mais íntimos, né?

 

QUAIS ITENS COLOCAR NA LISTA?

A lista pode ser grande, desde um pijaminha mais casual, calcinhas, até as opções de lingeries mais ousadas e até mesmo itens de sex shop.

 

QUEM EU POSSO CONVIDAR?

É bacana pensar bem nesse quesito, afinal, fazer uma festa de lingerie com as suas amigas é uma coisa, mas se você se sente constrangida em falar de sexo abertamente com a sua tia, mãe, avó, entre outras, talvez seja melhor convidar apenas as pessoas da sua faixa etária mesmo.

 

COMO DECORAR

Decoração chá de lingerie

A decoração deve ser uns dos pontos principais, e se você é mais ousada, vale pensar até mesmo com opções divertidas e mais picantes. Além disso, aposte em uma trilha sonora cheia de animação, para que você e suas amigas dancem muito durante a noite.

 

CARDÁPIO

Frutas, fondues, canapés, docinhos, drinques, espumantes, cupcakes, salgadinhos. Tudo depende da sua criatividade e de quantas horas você planeja que a festa dure.

 

BRINCADEIRAS

Um chá de lingerie bacana também deve contar com muitas brincadeiras, que acabam sendo mais íntimas, como o jogo da verdade. Só tenha cuidado para que as brincadeiras não deixem nenhuma das convidadas em situações desconfortáveis. Por isso, reforçamos outra vez: se a ideia é fazer um chá de lingerie, é melhor convidar as pessoas que você realmente tem mais intimidade.

 

LEMBRANÇAS

lembranças chá de lingerie

O chá de lingerie já domina as paradas de sucesso das festas de noivas, e com certeza é uma ótima ideia para quem deseja inovar e se divertir muito, renovando o enxoval para a vida de casada.

 

Gostou? Então compartilhe!

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *