Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Chá de panela – quais os castigos para as noivas?

O chá de panela é uma tradição antiga, tem quem diga que surgiu a partir de um casal holandês ele muito humilde e a moça rica, por essas questões a família foi contra, porém casaram mesmo assim, e os amigos os presentearam com todos os utensílios necessários, dando o nome de chá de panela e fazendo com que tornasse tradição.

Orçamento de casamento – quanto gasta uma festa? qual o ideal? parcelar? vantagem?
Como escolher os sapatos de noivas? dicas, passo a passo
Como escolher a aliança de casamento? dicas, passo a passo
O chá de cozinha é feito apenas pelas mulheres, uma reunião onde a noiva  se reúne com as amigas e deve adivinhar quais presentes e de quem ganhou, caso erre recebe castigo, essa é apenas uma das brincadeiras realizadas nesse tipo de reunião.
Além do chá de cozinha existe o Chá-Bar que vem sendo até mais escolhido. O Chá-Bar é misto e vai amigos e família do casal e todos participam da festa juntos, passando por brincadeiras, adivinhações, ganhando presentes e comemorando.

Os Castigos e brincadeiras

O chá de panela ou chá-bar pede muita diversão, pois é um momento único e de extrema felicidade, é um passo antes do grande dia, então para deixar claro essa felicidade o chá de cozinha vem para celebrar o momento e ganhar muitos presentes.
Junto com as brincadeiras temos os castigos, para deixar mais engraçado.
Algumas das brincadeiras mais comuns são a brincadeira do Eu nunca, o feitiço contra o feiticeiro, o que você faria se, entre outras.
Junto com elas vem os castigos que garantem mais ainda a diversão entre eles estão faça a noiva cantar o hino nacional bem alto na frente de todos, estoure 3 bexigas com as mãos, faça um desfile ao som de alguma música muito brega, dance muito ao som de Macarena ou ymca.
Vista a noiva de maneira bem brega, a cada erro acrescente meias coloridas, maquiagem bagunçada, entre outros.
Imitar animais, recitar poemas, cantar, dançar, tudo faz parte da diversão.
O  importante é estar feliz e curtir bastante. Esses castigos valem em chá-bar também porém não será apenas a noiva a realizar os castigos e participar das brincadeiras, no chá-bar o noivo também é o alvo da brincadeira ao lado da noiva.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *