Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Cinco idéias para decoração de casamento 2014 para igreja por muito pouco

O grande dia do seu casamento está chegando, mas você ainda não sabe como fazer a decoração de casamento 2014 para igreja e o pior: está com o orçamento bem apertado para investir em decorações caras? Não se desespere, pois vamos ensinar agora mesmo, dicas especiais para fazer a decoração de casamento 2014 para igreja por muito pouco. Continue lendo e não perca as dicas por nada, pois o seu bolso vai agradecer e muito no final.

Aprenda Como criar convite de casamento para imprimir

 

decoração com pompons
Cinco idéias para decoração de casamento 2014 para igreja

PARA CASAMENTOS RÚSTICOS

O seu casamento é mais rústico e a igreja também segue esse estilo? Então é bacana apostar numa decoração que apesar de simples e econômica fica linda. O que você deverá fazer é amarrar buquês grandes de flores nos bancos que ficam na parte mais próxima ao altar. Eles podem ser amarrados com cordas que são um pouco mais rústicas, e com auxílio de um pouco de estopa, você consegue arrematar eles. Esses materiais são muito baratos mesmo, e caso a igreja seja maior, você ainda pode distribuir os buquês em bancos de forma alternada.

 

CASAMENTO VINTAGE

O ar romântico está dominando os casamentos de diferentes estilos de noivos, e o ar vintage domina os espaços com opções românticas e especiais. Não pense que para ter um casamento nesse estilo você terá que gastar rios de dinheiro, pelo contrário, e a decoração da igreja não fica de fora da economia.

Pare decoração vintage, vale apostar em corações feitos de papel especial, flores artificiais e até mesmo fotos do casal impressas em papel especial que remete aos impressos de polaroides antigas.

 

CASAMENTO CLÁSSICO

Para a decoração, coloque uma faixa de tule nos bancos da frente, de modo que ela fique unida. Cada banco deverá ter um círculo mais fundo.

De maneira alternada, distribua rosas sem folhas com talo mais longo.

O tule é um tipo de material barato e bastante utilizado em casamentos econômicos.

 

FAÇA VOCÊ MESMA

Você é do tipo de noiva “pau para toda obra”? Então para economizar, prepare-se para colocar a mão na massa. A ideia do “faça você mesma” vale para a confecção de pompons que podem ser feitos de papel de seda, e o resultado fica absolutamente espetacular. Com os pompons, você terá uma decoração barata, que pode ser disposta nos bancos da frente da igreja, e combinados com as cores do tema escolhido para o seu casamento.

 

VELAS

decoração com vela
decoração com vela

A nossa quinta grande dica econômica para o casamento é apostar em velas, isso mesmo: em velas! Elas deixam a decoração linda, intimista e romântica. As velas podem ficar dispostas no corredor, mas para evitar o risco de qualquer acidente, as mantenha dentro de um recipiente de cristal que seja mais alto do que a altura das chamas delas. Elas também podem ser colocadas nas escadas do altar.

 

IDEIA BÔNUS

Se você vai se casar no mesmo dia de outros casais, tente falar com o responsável, e conferir se ele consegue um contato com eles, pois vocês e os outros noivos podem dividir os gastos com a decoração.

 

O que achou do nosso artigo cinco idéias para decoração de casamento 2014 para igreja por muito pouco?

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *