Como escolher a aliança de casamento? dicas, passo a passo

Quando a noiva se prepara para organizar o seu casamento, há tantos detalhes para cuidar e um deles sem dúvida é o mais especial de todos eles, a aliança de casamento.  Escolher e comprar a aliança de casamento é um processo que deve ser feito com um tempo dedicado e com muito cuidado. E principalmente para aqueles casais que estão com o orçamento bem enxuto e está procurando realizar o seu casamento de forma econômica sabe que escolher a aliança de  casamento precisa ser de metais nobres para ter maior durabilidade.

Muitos casais optam por usar a mesma aliança a partir do noivado, por isso é preciso fazer uma escolha certa e aliar preço, durabilidade de design que agrade ambos os noivos.

 

Quando estamos enfrentando um problema muito comum hoje em dia que é realizar algo com um orçamento baixo, nos perguntamos se é possível encontrar aliança de casamento com um bom preço. E sim é perfeitamente possível! Confira essas dicas de como  escolher a aliança de casamento para todos os bolsos.

 

 

Como escolher a aliança de casamento? dicas, passo a passo

Como escolher a aliança de casamento? dicas, passo a passo

Aliança de casamento – O primeiro passo.

 

Para lidar com o planejamento de um casamento com um orçamento do jeito que queríamos a primeira medida a tomar é arregaçar as mangas e pesquisar! Nunca compre nada na primeira loja que lhe pareça atraente, pois isso é um grande erro em todos os aspectos de compra.

 

É preciso fazer uma longa e profunda pesquisa, tenha tempo, pois os valores podem variar de forma assustadora. Além dos locais onde se pesquisam podem auxiliar no aumento do preço das alianças como o design também. Se você analisar durante essa pesquisa  para escolher a aliança de casamento, verá que a gramatura semelhante de  um metal nobre como o ouro em uma aliança circular pode variar em dez vezes o seu preço mediante o design que você for escolher.

 

Se você está com o orçamento menor, escolher a aliança de casamento comr um design mais simples pode ser a solução para um bom preço de sua aliança de noivado. Uma aliança de noivado barata e simples não irá diminuir a importância do seu noivado e do seu casamento.

 

 

Qual melhor metal para aliança de casamento?

 

Nos dias de hoje é possível perceber  muitos casais optam por alianças que fogem do tradicional dourado que as alianças de ouro apresentam. Muitos casais escolhem usar alianças prateadas por possuírem um determinado encanto e muita discrição.

 

Tenho visto muitos casais escolherem a aliança de casamento feita em metal inox. São alianças de noivado extremamente baratas, não apresentam riscos de alergias ou escurecimento, porém arranham com muita  facilidade. Dependendo do design as alianças em inox podem custar aproximadamente R$ 280,00 podendo ser até bem mais barata se for com um design mais simples.

 

Ao escolher aliança  de casamento mais nobres como ouro e prata, você conta com o fato da durabilidade estética, pois esses metais não arranham. Porém, é importante avaliar na escolha e na hora da compra. Muitas vezes quando optamos por uma aliança mesclada de ouro e prata é preciso conferir se os metais nessa mistura são realmente puros. Pois além de você achar que está fazendo um bom investimento pode ser enganado e muitas vezes esse tipo de joia por não ser nobre pode escurecer, esverdear e causar alergias.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *