Corte de cabelos para noivas – dicas, modelos, passo a passo

Na hora de escolher um corte de cabelos a dúvida é muito comum, o que é extremamente normal. Mas com base nos modelos que estão em alta nas tendências é que você encontra um que combine com seu estilo e também com seu formato de rosto.

Dica Penteados para noivas – dicas, tendências, passo a passo
Dica 2 Modelos de penteados – dicas com franjas para noivas
Dica 3 Quais penteados podem ser feitos com um corte bob – dicas e passo a passo

Além dos dois detalhes mencionados anteriormente outro fator que não pode ser deixado de lado diz respeito ao profissional que fará o corte no seu cabelo. Escolha uma pessoa com qualificação para que o corte fique muito bem feito, dessa maneira com certeza você vai gostar o resultado, o que é o mais importante de tudo.

Modelos de Corte de cabelos para noivas

cabelo7 cabelo8 cabelo9 cabelo10 cabelo11 cabelo12 cabelo13 cabelo14 cabelo15

Existem inúmeros modelos de corte de cabelos, mas tudo vai depender do seu gosto e do modelo que combina com o formato do seu rosto, pois isso também deve ser levado em consideração, para que o cabelo valorize seu rosto.

A seguir mencionamos os modelos mais utilizados atualmente, veja se algum deles atende ao que você deseja:

  • Corte fio reto: está muito em alta, e eles podem ser usados tanto para cabelos longos como também para os curtos. Para os curtos ele até ganhou um nome especial, chamado de Long Bob, que por sinal está super em alta nas tendências;

 

  • Repicados e Desfiados: para esse tipo de corte o que não falta são variações, você pode repicar e desfiar somente a parte da frente, ou fazer até mesmo camadas, isso vai depender do gosto de cada pessoa;

 

  • Franjas: elas nunca saem de moda, e também tem muitas variações e comprimentos diferentes. Encontre uma que combine com o seu formato de rosto, você pode fazer ela mais comprida, mais curta, lateral, e muitas outras formas.

Corte de cabelos

O corte ideal é aquele que ajuda a valorizar o seu rosto, por isso analise com calma as opções que você tem, procure ver fotos de quem tem esse mesmo corte que assim você consegue ter uma noção melhor sobre como ficará em você e se vale a pena fazer tal modelo ou não.

Escolha um bom profissional para fazer e não tenha medo de mudar. Mudanças são sempre bem vindas, aproveite então para inovar.

O cabelo é uma parte muito importante, não somente da mulher, mas também do homem, e hoje ambos os sexos tem dado a devida importância para esse detalhe, e cuidando dele de forma mais atenciosa. Com um simples corte você consegue valorizar e destacar mais a beleza do seu rosto.

Como encontrar o corte de cabelo ideal para o seu rosto

  • Corte de Cabelo : Rosto Redondo

cabelo

Para o rosto redondo, o ideal é ter bastante volume na parte superior. Para quem quer arriscar no chanel, uma ótima dica repicar o corte para dar volume as camadas para disfarçar à largura do seu rosto. A linda Isis Valverde utillliza essa técnica.

  • Corte de Cabelo : Rosto Quadrado

cabelo2

Para quem possui o rosto quadrado, o indicado são cortes que possuem volume na lateral, pode abusar de franjas irregulares. Se gosta de franjas, você pode deixar sua franja dividida no meio ou ainda jogar de lado na altura do olho ou do nariz, no máximo. Veja o exemplo da querida Fátima Bernardes.

 

  • Corte de Cabelo : Rosto Oval/Coração

cabelo3

Para rostos ovais, é indicado volume na parte inferior, deixando as pontas para fora e abusar de franjas irregulares, deixando na altura das bochechas.

 

  • Corte de Cabelo : Rosto Triangular

cabelo4

Os rostos com formato triangular ou formato pêra, combinam com cortes volumosos, com as pontas para cima e os fios despenteados na altura da nuca para criar um estilo no corte. Veja o exemplo da Ivete Sangalo.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *