Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Decoração de casamentos com balões, última tendencia para noivas

Decoração de casamentos com balões, ultima tendencia para noivas que querem sair do tradicionalismo, e renovar e além de tudo economizar, esse tipo de decoração, já é muito usada em festas infantis, agora está chegando com tudo no mercado de casamentos. Vale a pena conferir algumas dicas e idéias que nós preparamos pra você noiva.

Primeiramente,vamos começar, por quem vai organizar e preparar toda a decoração da festa, se vai ser você mesma, ou irá contratar um profissional da área, neste caso, você só precisará escolher onde e como colocar e usar os balões.

Bom se for você mesma vamos te dar algumas dicas:

1. Encha as bolas apenas no dia, algumas horas antes. Dependendo do clima, elas podem estourar rapidamente. No sol do meio dia, as chances do balão estourar são bem maiores.

2. Nunca encha um balão até o seu limite. Isso faz a bola estourar mais rápido.

3. Quer que os balões flutuem? Precisa usar gás hélio para encher e não o gás carbônico, resultado de nossa respiração. O gás carbônico que sai com o sopro para encher a bexiga com a boca é menos denso que o ar, por isso que o objeto deve ficar no chão desta forma. Para encher com hélio, é preciso fazer uso de uma bomba de ar comprimido, muito comum de alugar ou empresas de organização de festas já possuem o item disponível.

4. Vai comprar balões? Faça a compra em atacado, sai mais barato o pacote. Caso tenha tempo, prefira comprar você mesmo para poder economizar ainda mais. Mas pagar para encher o item e aplicar na decoração é um bom investimento, pois dá trabalho e envolve algumas horas de dedicação.

5. Não economize na qualidade. Alguns fabricantes fazem produtos tão fáceis de furar que eles estouram ou já vem com diversos furados na embalagens. O barato pode sair caro ao final da compra. Pense nisto. Afinal neste dia nada pode dar errado.

6. Não encha demais os balões. Balões meio cheios tem menos chances de estourar. Pronto essas são as dicas mais importantes pra você começar a decorar com balões.

Agora vamos começar a escolha e ver fotos de decoração de casamentos com balões:

Para evitar sustos durante a cerimônia, indicamos elaborar uma decoração de casamento com bexigas apenas na festa. Bolas estouram, por mais fortes e de melhor marca que elas sejam, por isso é indicado usar apenas na festa e com algumas dicas, como encher pouco e ter cuidado nos locais que você irá colocar faz toda diferença.

1.  No centro da mesa: – arranjos de mesa de casamento são necessários. O que colocar no centro é que é o grande problema. Os balões podem ajudar bastante porque são simples, fáceis de usar e mais baratos que arranjos com flores para casamento. Eles podem ser presos em vasos, em bastões, canudos coloridos ou demais itens que combine com seu projeto decorativo. Basta escolher a cor adequada.

decoração baloes-no-casamento

2 . Altar de balões ou igreja – Menos casual, há quem faça altar usando balões para incrementar a linda decoração de casamentos com balões. Esta é uma dica para quem busca economizar na decoração de casamentos mas não é muito usada, sendo  indicada para quem  for fazer cerimônia em um ambiente privado ou não. Ou seja: qualquer ambiente a elegância dos balões se diferenciam.Vejamos duas fotos de ambientes decorados com balões:

20130826casamento_rustico_27-560x373

decoração-com-bexigas-altar

3. Decoração de casamento com balões no teto – se você acha que vai faltar algo para divertir o espaço ou tornar o ambiente menos formal, o teto pode sim receber enfeites. Podem ser cachos de bolas ou ainda presos, se tiver como. Bolas soltas com fitas no teto também são divertidas e animam o ambiente. Mas cuidado: precisa ter relação com o tema para não ficar sem graça. O uso de fitas para quem for deixar a bola solta no teto também é bacana e custam pouco. Fácil de fazer também. Vejamos algumas idéias nas fotos.

decora____o-simples-para-casamento-capa

DSC00940

4.  Decoração de casamento com bexigas nas paredes – Bolas podem preencher toda a parede do espaço. Neste caso, é um projeto semelhante a uma festa de aniversário e debutante. Variar em uma ou duas cores na decoração, combinando sempre com o tema, torna o ambiente mais festivos, geralmente as noivas usam tons clarinhos como balões brancos ou off, rosa bebe, douradas, pratas etc… As noivas mais românticas arriscam na decoração vermelha e escolhem os balões com formatos de coração, que também ficam um luxo.Vejamos as fotos a seguir pra se ter idéias:

Casamento-Balao-9

Casamento-Balao-2

 

 

giragirassoleventos_161020decoração-de-casamento-com-balões

5. Como acessórios na iluminação – algumas bexigas sofrem transformação diante de luz negra ou uma luz diferenciada altera a cor da mesma quando vista. Você pode usar estes efeitos como truques na área do salão de festas, em espaços que a luz conta como diferencial para chamar a atenção de paredes e torres feitas com bolas, por exemplo as fotos a seguir dará uma ideia:

baloes-no-teto

11037463_968904946453970_3417346551854932542_n

6. Para soltar no fim da festa – já viu em filmes chuva de balões? A proposta é essa. A ideia é divertida para os convidados e todos devem participar, cada um soltando um balão quando os noivos saírem da igreja, ou na entrada dos noivos na recepção.

ideias-para-casamento-balões

7. Na área do bolo – para tornar o cantinho de fotos mais especial. Também evita o uso de uma parede lisa. Vejamos fotos pra você ter uma ideia de como fica lindo. Basta usar a criatividade.

decoracao-casamento-proven_al-vermelho-muro-ingles-baloes-curitiba

 

Bom meninas essas foram as dicas que selecionamos para vocês com todo carinho.

Espero que tenham gostado. beijão e ate a próxima.

 

 

 

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *