Dicas para mãe da noiva ficar perfeita no dia de casamento – passo a passo

Falamos muito das madrinhas de casamento, mas acabamos nos esquecendo de uma pessoa que é muito importante na vida da noiva e na história do casamento em geral: a mãe da noiva.

As mamães das noivas também merecem um carinho especial, e pensando nisso, fizemos um guia incrível, com dicas para as mães das noivas ficarem perfeitas no dia de casamento. Você não vai perder essa leitura de hoje, não é mesmo? Confira a seguir!

 

COMECE AS MUDANÇAS O MAIS CEDO POSSÍVEL

Mulheres mais velhas que pretendem emagrecer podem encontrar desafios maiores, então é bacana buscar as mudanças o mais cedo possível, pois dessa forma ao chegar o grande dia, você que é mãe estará perfeita para celebrar o dia da sua filha.

É interessante também pensar em mudar detalhes, tais como cabelo e estilo, corte ou tintura um pouco antes, pois caso você faça alguma mudança que não se identifique ainda terá tempo para mudar. Além disso, também terá um tempo maior para se identificar com a mudança.

 

LIMPEZA DE PELE

Faça uma limpeza de pele bacana pelo menos uma semana antes do casamento, pois assim o seu rosto estará preparado para usar a maquiagem do grande dia, assim como mais protegido e rejuvenescido.

 

A ESCOLHA DO VESTIDO E DO SAPATO

vetido mãe da noiva

Não pense que só as noivas e as madrinhas serão os destaques do casamento. As mães das noivas são grandes destaques também, e para que elas fiquem extremamente lindas, seja nas fotos ou pessoalmente, a escolha do vestido e do sapato precisa ser certeira.

Convide a sua filha para escolher o vestido com você, apesar da correria vai ser bacana ter ela ao seu lado neste momento, e, além disso, você ainda terá a oportunidade de pedir conselhos sobre os modelos que mais gostou para ela.

Lembre-se que o ideal é unir a elegância de uma mãe com a sua própria personalidade, afinal, toda mãe é mãe, mas isso não significa que todas são iguais.

 

TENHA UM DIA DA MÃE DA NOIVA

mãe e noiva

As noivas têm o “dia da noiva”, certo? Então vamos fazer o “dia da mãe da noiva”, pois você também merece receber muita atenção, relaxar e ficar incrivelmente linda para a hora do casamento. Mãe que é mãe vai querer acompanhar a filha, para garantir que está tudo certo e ajudar no que for necessário. Aproveite isso, e marque no mesmo salão com a equipe que atenderá a sua filha, atendimento para você também, com direito a cabelereiro, manicure, maquiagem e até massagem. Normalmente, os salões que oferecem o dia da noiva têm estruturas para atender familiares, madrinhas e até amigas mais próximas da noiva.

Lembre-se de pedir para que caprichem na maquiagem, de forma que você pareça uma nova mulher, afinal, maquiagem para sair com as amigas é uma coisa, já a maquiagem para celebrar esse dia único precisa ser arrasadora.

 

Gostou do nosso artigo de hoje? Então deixe a sua opinião nos comentários. Estamos ansiosos para saber mais sobre você.

 

Até a próxima!

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *