Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Estilo da Recepção – Como fazer, dicas, exemplos, passo a passo

Estilo é importante em todos os aspectos de nossas vidas, seja nosso estilo de vestir , nosso estilo de falar como o estilo da recepção de casamento, porque no dia mais importante na vida do casal a recepção não pode deixar a desejar. Hoje iremos falar do estilo da recepção.
Lembrando que o casal pode pedir auxilio ao coordenadoras de casamento em relação a esse quesito ou ajuda aos padrinho, o que importa mesmo é fazer uma recepção elegante e chamativa no dia mais importante na vida dos noivos.

Dicas para montar um orçamento de casamento – passo a passo
Como Dizer Que Não Haverá Recepção e Festa
7 idéias diferentes no centro de decoração de mesa de casamento – dicas

O mais importante de tudo é fazer uma lista de convidados que irão aparecer na festa de casamento, não adianta alugar ou reservar um espaço enorme se o casal só convidou no máximo vinte pessoas.
Agora uma das primeiras coisa que o casal deve ter em mente é o convite de casamento, tem que ser algo elegante e sofisticado , no entanto , se o tema do casamento for fora dos padrões convencionais o cartão também pode ser um pouco exagerado.
O local, agora que já definiu quantas pessoas irão comparecer e como será feito a convicção dos convites ,

o casal precisa decidir aonde será realizada a festa. Pode ser na casa de um amigo , numa casa de festa ou em qualquer outro lugar. O que importa mesmo é a pessoa escolher um local aonde aguentará todos , caso seja um local não muito conhecido coloque meios de como chegar no local para ninguém se perder.
A alimentação é importante , antes de mais nada tenha certeza de que os seus convidados não tem alguma alergia a algum tipo de comida, não é uma cena bonita um convidado ficar todo roxo na hora de cortar o bolo.
Caso ninguém tenha nenhuma alergia , escolha pratos condicentes com o clima , ou seja , se o casal for se casar no inverno sirva comidas quentes e se o casal for se casar no verão sirva comidas frias.
A decoração , precisa estar de acordo com os desejos dos noivos , como foi citado acima alguns noivos realizam casamentos não convencionais e nesse caso a decoração precisa estar de acordo com o tema, ou seja , se os noivos querem se casar num estilo vampiro então a decoração precisa estar bastante vampiresca.
É por último a música , a moda esse ano é usar canções românticas como “At least” da cantora Ette James ou canções românticas nacionais, mas isso não é uma regra universal se o casal quiser colocar uma música mais dançante e animada não há nada que impeça ou se o casal quiser colocar um estilo funk também pode, apesar de esse estilo pode irritar alguns dos convidados.
Não importa a festa , a comida , as lembrancinhas o que realmente importa nesse dia é o fato de que duas pessoas decidiram se unir em sagrado matrimonio e irão passar o resto de suas vidas juntas, nos dias de hoje achar amor é algo tão raro que é sempre bom ser grato pelo amor que recebe.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *