Festa anos 60 – Que tal fazer uma ? dicas, passo a passo

Quem não se lembra das incríveis festa anos 60? Bandas como The Beatles e The Rolling Stones apareceram entre muitas outras grandes coisas como o golpe militar de 64, o que não é um assunto que iremos falar hoje. Porque se você ama os anos 60 e quer viver neles para sempre, saiba que é possível, não estamos vendendo uma maquina do tempo, apenas como fazer uma festa no estilo de 1960.

Então, se deseja fazer uma festa anos 60 para comemorar o ano mais descolado de todos anote as nossas dicas que são totalmente de graça:

A começar com os convites, para uma festa tão descolada como essa os convites precisam ser tão descolados, então faça convites em forma de disco vinil ou usando as famosas pin ups.

Como escolher a aliança de casamento? dicas, passo a passo
Dicas para montar um orçamento de casamento – passo a passo

 

Outra dica interessante faça os convidados se vestirem como naquela época, os jovens dos anos 60 eram festeiros e roqueiros que amavam dançar até altas horas. Procure na internet fotos ou imagens de jovens dos anos 60 para poder se inspirar.

Festa que é festa precisa ter bexigas e balões, mas ao colocar as bexigas utilize cores pretas e brancas para dar aquele ar de rebeldes perdidos de 1960. Se possível use uma Juke-box para decorar a sala e claro fazer os convidados dançarem. Uma Juke-Box era o som de antigamente, era ótimo e todos adoravam dançar e remexer o esqueleto ao som do Juke Box, nele você seleciona as músicas que estão listadas ali e depois é só escutar.

Tudo tem que ser anos 60, afinal esse é o tema da festa, então os copos, guardanapos e até a comida devem ter a cara de 1960. Se não vai estragar a mensagem da festa.

Não se esqueça de utilizar as músicas da época, ou seja, não pode colocar bandas como Linkin Park ou bandas nacionais como N X zero, nem funk. O que não falta é opções de músicas e nem precisa ser os The Beatles ou The Rolling Stones.

A única coisa que não pode mudar nesse cenário é a comida: coxinhas, croquetes, bolinhas de queijo, canapês, refrigerantes e claros, cerveja. No caso da cerveja, avalie a faixa etária das pessoas que irão à festa e veja se é uma boa ou não levar uma cerveja.

Como foi mencionados os convidados devem se vestir como na época, então , as mulheres se quiserem , podem usar laços nos cabelos e um batom vermelho. Enquanto os homens devem usar uma franja e calça boca de sino. Lembrando que é opcional, se as mulheres não quiserem usar laços ou os homens não quiserem usar calça boca de sino, está tudo bem.

O cardápio pode ter milk shakes típicos da época, bem como muito chocolate e outras guloseimas famosas naquela época. Relembrar o passado mesmo que você não tenha sido daquela época é sempre muito bom. A diversão é garantida para todo mundo.

Depois dessas dicas, desejamos a todos que se divirtam na festa e postem muitas fotos dessa festa super descolada.

Veja algumas fotos abaixo de festa anos 60:

anos anos2 anos3 anos4 anos5 anos6 anos7 anos8 anos9 anos10 anos11 anos12 anos13 anos14

 

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *