Kit Emergência para Noiva – dicas, passo a passo

Existem os famosos kit de primeiros socorros que tem esparadrapo, band aid , mertiolate entre outras coisa , mas já ouviu falar do kit de emergência para a noiva? Não? Então , prepare-se para aprender algo novo.
Como criar convite de casamento para imprimir
Dicas para montar um orçamento de casamento – passo a passo
Convite de casamento para padrinhos, dicas, passo a passo

Pedimos que se um homem estiver lendo isso , não passe dessa linha afinal essa seção é só para as mulheres. Foram avisados.

 

O kit de emergência é para impedir os imprevisto que podem acontecer , mesmo que estejam com a melhor assessoria do mundo , ainda podem acontecer o inesperado como por exemplo: o vestido da noiva se sujar , o penteado desmanchar , a noiva sentir cólica ou ter um ataque de TPM (não há fúria maior do que ver uma noiva com TPM) e dor de cabeça.

 

O kit poderá conter analgésicos para dores de cabeça e musculares, remédios para acabar com as cólicas , remédios para controlar a TPM, um vestido extra caso o original sofra algum acidente , celular e uma agenda com o telefone da assessora de eventos, lixa para as unhas , maquiagem , calça reserva , absorventes íntimos, gel para cabelo, antisséptico, engov ou similar, pente, carregador universal de celular e pilhas.

 

Se quiser, o kit emergencial de noivas, pode ser separado em dois, um para primeiros socorros e emergências médicas e outro para roupas e produção, onde entraria make e os demais acessórios. Avise a todos que está disponível e informe ao assessorista sobre sua existência.

 

O certo é ir preparar esse kit durante a preparação do grande dia , porque do que adiante ter um kit de emergência se este não esta preparado para a tal emergência. Por isso quando forem planejar o casamento deixe sempre um kit de emergência pronto.

 

Normalmente quem prepara esses kits são amigos íntimos do casal como o padrinho ou a madrinha, mas familiares também podem fazer este kit de emergência vital para o casamento.

 

E os convidados também podem sofrer com algum imprevisto , por isso alguns noivos podem planejar um kit de emergência para os convidados. Não necessariamente obrigatório , mas irá agradar os convidados saberem que são tão queridos nessa data especial.

 

Então quando estiver na véspera do grande dia é sempre uma boa ideia revisar tudo para ver se esta tudo nos conformes e sempre deixe o kit de emergência para noivas pronto para qualquer coisa.

 

O kit pode ser uma mala vermelha ou uma bolsa branca ou até mesmo um saco plástico , não importa a sua aparência o que é importante mesmo é o conteúdo.

 

Com isso terminamos o artigo sobre kits de emergências para noivas , esperamos que tenham gostado e que todos os casais tenham um dia feliz no casamento , também esperamos que os noivos não tenham que lidar com as noivas com TPM.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *