Lembrancinhas de casamento passo a passo, dicas, modelos

Assim como nas festas infantis , o casamento precisa ter lembrancinhas e se o jovem casal não tiver ideia do que dar para os seus convidados , podem ficar tranquilos porque hoje daremos algumas dicas de lembrancinhas de casamento passo a passo e as dicas são de graça.

Como escolher uma lembrancinhas de casamento simples – dicas, passo a passo
Lembrancinhas de casamento diferentes – passo a passo, dicas
Como escolher os modelos de convites de casamentos perfeitos – dicas, passo a passo

Preste atenção nas dicas e anote tudo com bastante diligencia , ou seja , não deixe nada passar em branco no site. Segue abaixo algumas sugestões para os casais usarem no grande dia.

  • Comida , essa é uma tendência que vem ganhando força em 2015 , ao invés de presentear os seus convidados com coisas materiais de lembrancinhas comestíveis como licores ou bombons pode até ser o famoso brigadeiro que combina em todas as situações e eventos.
  • Toalhas bordadas , um jeito de falar ao mundo de que vocês estão casados , além do próprio casamento é fazer toalhas bordadas e entregarem como presentes aos convidados , embora alguns possam achar meio inusitado .
  • Outra dica é usar um porta treco ou porta baleiro como lembrancinha , como foi citado acima , os presentes comestíveis estão em alta no momento por isso muitos casamentos que a pessoa for irá encontrar lembrancinhas comestíveis.
  • Bebidas personalizadas , calma, não estamos dizendo para começar um negocio clandestino de bebidas e testar nos seus convidados , algumas pessoas usam algumas agencias que fazem mini vinhos personalizados para os convidados do casamento , além de ser chique é muito pratico.
  • Caixas decoradas , agora pode parecer uma ideia meio tola , mas muitos casamentos utilizam esse recurso de presentear os convidados com caixinhas muito bem embrulhadas ou desenhadas e que normalmente vem com um lindo laço para completar o visual.
  • Uma outra ideia é usar um porta retrato como presente para os seus convidados , em geral os porta retratos oferecidos nessa ocasião costumas ter alguns bonequinhos simbolizando o noivo e a noiva.
  • Um belo chaveiro , não, você não leu errado alguns casamentos utilizam chaveiros como lembrancinhas , no entanto , esses chaveiros são muito bem decorados e desenhados não são algo que você ou seus convidados irão encontrar na esquina.
  • Em alguns casos , há casamentos onde a lembrancinha são saleiros personalizados com a noiva e o noivo ou então podem ser saleiros personalizados com passarinhos azuis.
  • Um belo leque , sim, alguns casamentos distribuem no final elegantes leques para os convidados , um acessório muito elegante que pode ser usado tanto em dias quentes ou então para criar um ar mais sofisticado para o convidado
  • E por fim , há casamentos que usam como presente saquinhos perfumados para entregar aos convidados , o que é uma boa pedida independente do tempo ou local em que o casamento tenha sido realizado.

 

Veja 20 modelos de lembrancinhas de casamento abaixo:

lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo2 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo3 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo4 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo5 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo6 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo7 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo8 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo9 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo10 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo11 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo12 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo13 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo14 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo15 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo16 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo17 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo18 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo19 lembrancinhas-de-casamento-passo-a-passo20

 

 

 

E essas foram as dicas para dar lembrancinhas no dia do casamento , lembrando que lembrancinhas de festa infantil e de casamento são diferentes por isso cuidado para não dar uma corneta aos seus convidados , eles podem não apreciar o gesto.

 

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *