Maquiagem de casamento para noivas loiras

As Maquiagem de casamento para loiras noivas estão dominando mesmo o pedaço, e até quem não é loira natural já está apostando em madeixas mais claras através de tinturas e outras técnicas. E no caso das loiras noivas, há um detalhe essencial para que elas fiquem lindas no grande dia: a maquiagem.

Existem algumas dicas especiais de maquiagem para diferentes tonalidades de cabelos, assim como tons da pele e olhos, e acredite: tudo influencia e muito no resultado final. Logo no dia do seu casamento você não pode errar de maneira nenhuma na maquiagem, pois ela será um dos atributos principais de toda a sua produção.

Se você é noiva, não precisa se preocupar, pois agora teremos dicas imperdíveis de maquiagem para as noivas loiras, e depois do nosso artigo você com certeza escolherá a opção perfeita para você.

Vamos conferir?

 

MAQUIAGEM DE CASAMENTO PARA LOIRAS – NUDE

noivas loiras

noivas loiras

Se você é uma mulher que tem medo de errar na hora da maquiagem, a escolha de uma maquiagem em tons de nude pode ser uma ótima pedida, pois esses tons deixam o rosto bem delicado, romântico e harmônico.

Tons mais voltados para o rosa nos olhos, um batom cor de boca e cílios postiços poderosos deixarão você maravilhosa.

Para que a sua pele também fique perfeita, é essencial escolher e aplicar bem a base e o pó, pois o seu rosto deve ficar sem imperfeições, mas ao mesmo tempo com um aspecto natural, sem exagerar na maquiagem.

 

MAQUIAGEM PARA LOIRAS – OLHAR DESTACADO

noiva loira

noiva loira

Você já reparou que muitas noivas preferem mesmo destacar o olhar? E no caso das loiras, o resultado fica ainda mais perfeito.

Para um olhar mais destacado, vale apostar nos tons: dourado, verde acinzentado, cinza e se bem aplicado, até mesmo o preto esfumado.

Lembre-se de que quando você destaca mais o olhar, a boca deve seguir com um batom mais claro e terroso.

 

MAQUIAGEM PARA CASAMENTO – BOCA DESTACADA

batom vermelho para noivas loiras

batom vermelho para noivas loiras

Você sabia que muitas mulheres apostam numa boca vermelha até para o casamento? E a boa notícia é que isso não é proibido, pois fica lindo em noivas loiras, basta apenas adaptar alguns detalhes.

Se você achar essencial destacar a boca, o ideal é usar tons que são mais claros (nude) ou que não marcam tanto na região da sombra.

Tons mais perolados nos olhos são ótimos para combinar com batom alaranjado, pink ou até mesmo vinho ou vermelho mais aberto.

Se você não dispensar um olhar com tons mais escuros, escolha cores mais fechadas para o batom, para não deixar o visual em desarmonia.

 

CUIDADO COM O BLUSH

Tenha muito cuidado na hora do blush, pois um errinho pode prejudicar a sua aparência. Lembre-se que o blush serve para dar um ar mais natural e tonalizar a sua pele, mas ele não deve ser aplicado de forma exagerada.

Escolha sempre tons que sejam mais naturais, e aplique da forma certa, evitando assim surpresas desagradáveis.

E você, já está ansiosa para o casamento? Então leia outras dicas que podem ajudar e muito você no grande dia.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *