Maquiagem para madrinha de casamento

Toda vez que somos convidadas para um casamento sempre começa aquela preocupação com cabeleireiro, vestidos e, claro, a make. A maquiagem pode ser feita em casa mesmo, basta ter noção do resultado que se quer. O nosso site separou algumas dicas para você arrasar na festa sem ofuscar o brilho da noiva. Acompanhe abaixo o passo a passo para maquiagem para madrinha de casamento.

Como criar convite de casamento para imprimir
Lembrancinhas de casamento diferentes – passo a passo
Como planejar um casamento

Toda maquiagem começa com a preparação da pele. Faça, inicialmente, o primer, que é um produto que além de fechar os poros, ajuda a maquiagem durar mais tempo sem ficar oleosa. Depois, espalhe sobre a pele a base líquida e o corretivo nas áreas manchadas. Cubra tudo com uma fina camada de pó e passe o blush, escolha-o conforme o seu tom de pele, se você for mais morena, opte por tons mais dourados e amarronzados, caso você seja mais clarinha, opte por tons como o coral e cereja.

maquiagem para convidadas de casamentos

Para os olhos, espalhe sobre a pálpebra móvel uma sombra de cor nude, depois invista na cor preta no canto dos olhos. Faça um V invertido, contornando o côncavo, em seguida esfumace com uma sombra marrom, para fazer um degrade com o nude. Aplique o lápis preto ou delineador em cima e embaixo, rente aos cílios. Complete uma máscara de cílios bem cheia, passando várias vezes para aumentar bastante o volume.

Para finalizar, use um batom cor de boca ou coral, eles dão um toque mais suave e delicado. Agora sua maquiagem está pronta, combinada a um lindo vestido não tem como errar, você está prontíssima para o casório!

O casamento é um momento bastante especial, por isso é importante estar muito bem arrumada e também super produzida, a fim de causar uma boa impressão. O make de uma convidada, deve estar posicionado entre as madrinhas e as familiares dos noivos. Portanto, nada que seja muito simples, mas também que esteja longe de ser exuberante. O segredo é optar por um visual mais sóbrio, ou seja, escolhendo bem o look, mesmo sem exagerar tanto, com certeza os comentários serão positivos.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *