Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Noiva Exclusiva

A nossa conversa  de hoje foi elaborada para você ter em mente que o ideal é você ser uma Noiva Exclusiva é você  e não uma noiva perfeita!!!

Esse é o momento que você está preparando para realizar um grande sonho… se casar com o amor da sua vida e celebrar essa linda união ao lado das pessoas mais importantes!!

Mas como nós sabemos, preparar um casamento não é nada fácil, pois surgem várias situações difíceis no caminho, mas você tem o poder de enfrentá-las com inteligência e bom humor, afinal é o seu casamento e você pode sim lidar com os problemas de uma forma que não atrapalhe a sua felicidade nesse momento de realização de um grande sonho.
VAMOS DAR DICAS PRA Á VC :

“Virei Noiva” tem posts com várias dicas para te ajudar enfrentar as situações difíceis da melhor maneira possível, confira algumas dicas depois de ler ;

O diálogo é muito importante para o relacionamento saudável dos noivos e um grande aliado para evitar as briguinhas bobas nessa fase de organização do grande dia de vocês.

–> Conversem sobre os itens que não podem faltar no casamento!

Uma conversa que o casal deve ter desde o momento que decidem se casar é em relação aos itens importantes e imprescindíveis no casamento. Isso quer dizer que tanto você noiva quanto o seu noivo devem dizer um para o outro o que é necessário ter no casamento para vocês se sentirem felizes, ou seja, o que na opinião de cada um não pode faltar no grande dia.

Desta forma você saberá o que realmente é importante para o seu noivo e ele também saberá o que é realmente importante para você no casamento.

Todos os itens que estiverem fora do que vocês consideram importantes devem ser considerados como “extras”. Os itens extras serão aqueles que só poderão “entrar” no casamento caso o orçamento permita e é necessário um bom diálogo ente vocês para resolverem se vão ou não incluí-los no casório.

Esta é uma forma de evitar brigas no relacionamento com seu noivo sobre o que deve ter ou não no casamento, já que estará decidido desde o início entre vocês. Além disso, vai evitar que ele “implique” sobre determinado item que você deseja para o grande dia, pois ele vai saber desde o início o que é realmente importante para você. Ao mesmo tempo que você também vai compreender as vontades do seu noivo.

É claro que isto não é uma a regra e vocês não precisam ter no casamento de vocês exatamente tudo o que cada um deseja. Caso um descorde com o outro é importante vocês conversarem com calma e um mostrar para o outro o seu ponto de vista até chegarem a um acordo final.

noiva feliz
casamento feliz

Se você e o seu noivo ainda não tiveram essa conversa, ainda há tempo. Talvez você descubra várias coisas que ele queira e você nem fazia ideia e talvez ele comece compreender porque você está contratando vários serviços que para ele não são necessários.  Experimente colocar esta dica em prática e veja como será muito mais gostoso e divertido planejar o casamento, pois com as ideias juntas vocês vão conseguir pensar em uma festa que combine os interesses dos dois e isso pode até favorecer para que o seu noivo te auxilie mais nos preparativos (já que também terá coisas do interesse dele;

Com este post quero que você saiba que você pode e deve preparar o seu casamento de forma mais alegre, descontraída, divertida e tranquila, mesmo encontrando vários obstáculos pelo caminho.

Quero que você noiva consiga aproveitar cada segundo da preparação do seu casamento que é único e não volta jamais.

Quero que você saiba que VOCÊ NÃO PRECISA SER UMA NOIVA PERFEITA, mas sim uma noiva feliz, até porque nada na vida é perfeito, então porque “você” teria que ser?

Quero que você sempre tenha em mente que você não deve cobrar excessivamente de você mesma e nem exigir total perfeição para o seu casamento, pois isto pode te sobrecarregar e te gerar muito stress e aborrecimentos.

Eu não quero dizer que querer tudo bem feito no seu grande dia é ruim.
O ruim é quando você quer que tudo seja extremamente perfeito ao ponto de “pirar”, se estressar e se chatear em excesso quando algo sai do seu planejado.

Imprevistos podem acontecer e você deve tentar sempre manter o controle para não se estressar excessivamente e não se prejudicar, pois o stress em excesso e por um grande período causa brigas entre você e seu noivo, discussões entre você e sua família, afastamento dos amigos, desânimo para realizar todas as tarefas, diminuição da produtividade, esquecimento de detalhes do casamento, além de causar sintomas e problemas físicos no seu corpo como fortes dores de cabeça e no corpo, depressão, toc  (transtorno obsessivo compulsivo), entre outros sérios problemas.

Além disso, se você deixar o stress te dominar vai acabar te atrapalhando a resolver os imprevistos (que surgirem) da forma correta e pode até fazer com que as coisas piorem.

É realmente muito importante saber controlar as emoções e o stress, tanto para ter boas relações com quem você ama, quanto para resolver os problemas corretamente.

Então lembre-se sempre que você não precisa ser uma noiva perfeita, mas sim ter um casamento feliz e realizar o seu sonho ao lado do seu noivo, dos seus familiares e amigos com muita alegria, ânimo, bom humor e alto astral.

Seu entusiasmo e sua felicidade com o sorriso no rosto serão transmitidos para todos ao seu redor e isso vai fazer com que seus convidados adorem o seu casamento e também se sintam felizes em estar comemorando com você este grande momento.

Estou com você nessa para te ajudar ser uma NOIVA FELIZ, conte comigo sempre 🙂

Se você gostou do post deixe o seu comentário e compartilhe também para outras noivas saberem que o ideal é ser uma noiva feliz e não uma noiva perfeita 🙂

noiva feliz
noiva feliz

Com as dicas que eu vou te passar você irá começar a viver esse momentos mais unida ao seu noivo e irá preparar o casamento junto dele de uma forma mais gostosa e divertida.

Acredito que quando você começou a perceber que estava brigando muito com o seu noivo nessa fase de preparação do casamento você pensou que isto acontecia só com você, e até mesmo pensou que era anormal, não é mesmo?!

Mas saiba que essas briguinhas acontecem com praticamente todos os noivos devido ao STRESS dos preparativos do casamento. As briguinhas são NORMAIS, porém elas não são NADA LEGAIS e é preciso saber ACABAR com elas para o bem da relação de vocês.

Muitas mulheres casadas dizem que todos esses desentendimentos bobos acabam a uma bela noite de nupcias.

 

Brigas no relacionamento com seu noivo?
Nessa fase de preparação do casamento vocês começaram a ter várias briguinhas e desentendimentos bobos, até mais do que em todo o namoro de vocês?!

Se a sua resposta for sim, então esse post foi feito para você, pois aqui eu vou te ensinar 4 dicas preciosas para acabar com as brigas no relacionamento com o seu noivo que tanto lhe chateiam e que as vezes te deixam com vontade de sumir e de desistir de tudo.

 

noiva feliz noivo_oqe download

Muitas mulheres casadas dizem que todos esses desentendimentos bobos acabam a boa noite de Amor.

É claro que isto não é uma a regra e vocês não precisam ter no casamento de vocês exatamente tudo o que cada um deseja. Caso um descorde com o outro é importante vocês conversarem com calma e um mostrar para o outro o seu ponto de vista até chegarem a um acordo final.

Se você e o seu noivo ainda não tiveram essa conversa, ainda há tempo. Talvez você descubra várias coisas que ele queira e você nem fazia ideia e talvez ele comece compreender porque você está contratando vários serviços que para ele não são necessários.  Experimente colocar esta dica em prática e veja como será muito mais gostoso e divertido planejar o casamento, pois com as ideias juntas vocês vão conseguir pensar em uma festa que combine os interesses dos dois e isso pode até favorecer para que o seu noivo te auxilie mais nos preparativos (já que também terá coisas do interesse dele).

Que lindo…

A lista de convidados é algo que gera muito stress e desentendimentos entre os noivos e seus familiares. Por isto eu indico que você e seu noivo decidam desde o início quais serão as condições para convidar as pessoas.

Quando vocês estabelecem juntos os requisitos evita muito as brigas por um querer convidar alguém e o outro não (por exemplo, uma condição que vocês podem colocar é que apenas quem participou da vida do casal durante os 2 últimos anos poderão ser convidados).

Além disso irá evitar o problema dos familiares darem pitacos na lista e quererem colocar pessoas que não tem nada haver com o casal. Caso isto aconteça e os familiares queiram convidar pessoas que não estejam na lista é importante que você e seu noivo mostrem para eles as condições que estão definidas por vocês desde o início da preparação do casamento. Expliquem pare eles com calma o motivo que decidiram tais condições, mas lembrem-se que não é necessário levar ao extremo as condições, poderá haver exceções e tudo deve ser conversado com muito evolvimento e respeito .

penteados-para-madrinha-de-casamento-coque-04

Infelizmente nem tudo é perfeito e podem surgir algumas vontades e desejos diferentes entre você e o seu noivo sobre o casamento.

Quando surgir divergências na preparação do casamento e não for possível conseguir atender o que cada um quer naquele momento é preciso que um ceda em favor do outro, ou seja, em um certo momento você precisará aceitar certa coisa que não “gostaria tanto” para satisfazer a vontade do seu noivo, e em outro momento ele também terá que aceitar algo que não queira para você se sentir feliz.

 

 

 

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *