Novas tendências para casamento 2015 – dicas, passo a passo

Os casais hoje em dia estão cada vez mais inovadores, e o mercado tem acompanhado a altura essa evolução de tendências para casamento 2015. Até mesmo as noivas que são mais românticas e tem um estilo mais conservador, as mais sonhadoras estão arriscando a fazer a tão sonhada festa de casamento com itens diferenciados, que possam surpreender seus convidados. Mais para isso, é preciso muita pesquisa nas novidades que o mercado está criando, até buscar novidades no exterior, por vídeos e postagens nas redes sociais da moda lá fora para adaptar na sua festa. Como o mercado está bem aquecido, cada dia sai muitas novidades, e não exige uma regra para essas inovações e justamente essa proposta que tem atraido até os mais conservadores.

Pensando nisso, nas noivas que pretendem inovar, separei algumas dicas para que possa ter noção do que tem novo no mercado de casamento 2015.

Veja Como criar convite de casamento para imprimir

  • Novos tipos de buquês

Os buquês de flores tradicionais, estão sendo substituídos por buquês com cristais, ou por pedrarias mais elaboradas, também pode ser um buquê de tecido, de pérolas até mesmo em origami. Além de chamar a atenção de todos por ser algo totalmente fora do convencional, também pode ser aproveitados depois da cerimônia, guardados como recordação. A vantagem é que a lembrança fica com você após a cerimônia, e você não precisa lembrar apenas pelas fotos. Buquês com doces ou santo antônio também tem sido a escolha de noivas mais modernas.

casamento-2015 casamento-20152 casamento-201500 casamento-20150000

Recomendo Convite de casamento para padrinhos, dicas, passo a passo
 

  • Dança coreografa

Muitos noivos estão criando coreografias bem interessantes para contagiar os convidados no momento da valsa dos noivos, acabou a história da valsa tradicional. A maioria dos noivos escolhem hits que fizeram parte da história do casal ou alguns preferem escolher as músicas que estão em alta na época da cerimônia. Até os padrinhos costumam entrar na coreografia. O que anima a festa e faz com que todos os convidados entrem na dança.

 

  • MCs ou escolas de samba para agitar a cerimônia

Quem não gosta de um casamento animado em que os convidados se esbaldem, e para isso os noivos tem requisitado a presença de MCs renomados ou até mesmo uma bateria completa de uma escola de samba, com direito a passista e tudo. Tem noiva que já entra sambando no salão de festas.

Dica Vestidos de noiva de renda – dicas, fotos, passo a passo

  • Redes sociais não podiam ficar de fora

Muitos noivos fazem postagens direto do evento usando uma #hashtag exclusiva como: #grandedia ou #meucasamentolindo. As postagens são feitas online pelos próprios anfitriões ou por amigos presentes no recinto. Algumas casa de festas disponibilizam links onde toda a cerimônia e festa são exibidos ao vivo para quem não pode ir ao casamento. Fica a critério dos noivos.

 

  • Troca de vestido

Apesar de ser um momento único, muitas noivas tem optado por curtir sua festa até o último momento, e nessa hora entra a troca de vestido. Existem opções em lojas de aluguel que possui uma calda removível, que vira um vestido curto quando a noiva desejar. Você não perde o brilho do momento, já que não poderá usar seu vestido novamente.

casamento-2015 casamento-2015nn casamento-2015nnn

Dica Vestidos de noiva curto – opção para as mulheres modernas

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *