Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

O vestido ideal, como escolher a peça mais importante do casamento dos sonhos?

Primeiramente escolha um atelie de confiança, prove os modelos que combine com o seu corpo, e com o seu estilo, na verdade tem vários modelos pra vc provar e ver qual veste melhor .

Temos o modelo sereia, aquele que faz todo o contorno do corpo, e pode ter calda ou não, dependera do seu gosto.

Temos o modelo vazê, é aquele que pode ser justo no corpo, e na altura da cintura, ele abre uma saia rodada, mas não necessariamente armada, pode ser saia gode simples, com pouco volume de saiote.

Temos ainda o modelo que as noivas sempre procuram, é o modelo princesa, que não especificamente  será tomara que caia, mas fica muito bonito com formato de coração, bem justo no corpo, isto ás vezes a noiva escolhe pôr o fechamento nas costas tipo corselet, aquele que amarra nas costas, pra ficar com cintura firme, justa e bem segura, define muito bem o corpo, e a saia neste caso pode ser estilo saia corte guarda chuva, este modelo é aquele, que a saia é bem armada, geralmente é colocado bastante saias de tule filó pra armação, este é um modelo muito procurado, poderá ser seu o Vestido Ideal , ou também pode ser com fechamento de ziper ou botão de noiva, fica um luxo.

E se voce já provou vários modelos e nada está dando certo, o Vestido ideal está longe da realidade?

Às vezes porque você viu muitos modelos na internet, isto dificulta muito na hora da escolha, provoca em você uma desilusão, não fique desesperada, isto acontece.

O que geralmente você vê nas fotos, em revistas, em sites, em blogs, são fotos tratadas, são modelos bonitos, ás vezes te enche os olhos e você sonha com ele, acha que este modelo vai ser o que você realmente deseja, ser o vestido ideal, mas chega no ateliê, você prova e não gosta, e voce fica chateada, neste caso, fica tranquila, se você esta sendo bem atendida no ateliê, as colaboradoras darão á você, muitas oportunidades de mudanças nos modelos, pois nesta hora, na sua hora, é você noiva quem manda,  então, não desanime, tudo dará certo, o cuidado com a noiva, na escolha do vestido ideal, têm que ser com muita calma, atenção, e cuidado. A noiva têm que ser a mais linda, graciosa, delicada e que provoque nos convidados, aquele famoso “NOSSA, ARRASOU. LINDA”! Este modelo é Deslumbrante! Por isso é fundamental, a escolha do modelo do vestido ideal deve ser antecipada, no caso, procurar o ateliê com antecedencia, de no minimo seis meses antes do casamento.Para ter tempo nas modificações do Modelo do vestido. Dar tempo, de você conhecer todos os modelos e opções que se adequa á seu estilo, ao seu gosto, isto dependerá somente de você noiva.

E também têm noivas, que procuram vestidos com manga longa, sem manga, e nunca é exatamente do jeito que elas pensam, ou sonham, e com tempo, elas podem escolher, e sendo assim sairem satisfeitas, felizes, que também têm outro passo, que será, o bordado. Têm modelos com bastante bordado, ás vezes sem bordados, e a escolha também será da noiva, e isso  também requer tempo, bordar demora muito ás vezes, este assunto estarei falando na próxima edição. Estaremos falando de como escolher os bordados, e o que realmente está em alta.

Enfim, o vestido ideal você precisa procurar com calma.  obrigada meninas até a próxima.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *