Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Sapatos para o Noivo – Como Escolher, Dicas

O casamento é muito importante na vida de um casal, é este evento que marca o início de uma vida juntos. Mas, antes de começar a pensar em como será bom viver com o grande amor, é preciso pensar em detalhes da festa e da cerimônia, já que são pormenores que fazem toda a diferença nesse tipo de comemoração.

Como escolher o melhor dia do casamento
Penteados para noivas
Dicas para montar um orçamento de casamento

Além de toda a tradição que a noiva tem de ficar simplesmente maravilhosa na festa, o noivo também precisa dos seus cuidados. A escolha do sapato do noivo é bem importante, pois além de combinar com o terno, ser bonito e atrativo, ele precisa ser confortável, para o noivo poder curtir a festa toda.

Sapatos para o Noivo – Como Escolher, Dicas

Por mais que muita gente ache que não há muita diferença em ternos e sapatos, existe sim! O terno, assim como o calçado, deve ficar muito bem ajustado ao tamanho do noivo, sem contar que pode haver variação de cor em ambos, além dos detalhes que muitos homens gostam de se atentar.

O sapato deve ser escolhido a partir do terno, então, se o casamento for de dia, por exemplo, o homem não precisa ficar com o preto tradicional, um cinza, marrom, azul marinho, bege e até mesmo branco ficam ótimos. Já para a noite, muitos preferem não arriscar e ficam com o preto, mas o branco também combina com o turno.

No caso de escolher o terno branco, o sapato também deve, obrigatoriamente, ser branco. Caso o terno seja preto, cinza, azul ou marrom, sem dúvida alguma o sapato escolhido deve ser o preto tradicional. Já para aqueles que optam por casar de bege, podem ficar com o sapato marrom, que melhor combina com as tonalidades do terno e deixa o visual mais harmonioso.

Para o dia, os sapatos mais básicos são indicados, já para a noite, o melhor é preferir sapatos mais chiques, com verniz, de cadarço etc.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *