Sugestões de comemoração para casamentos diferentes no civil – passo a passo, dicas

A grana tá curta e só vai dar para casar no civil? Que tal casamentos diferentes no civil? Não pense que por isso você deverá ficar bem longe de uma boa comemoração, pelo contrário, dá para aproveitar e muito o grande dia com uma comemoração digna e inesquecível. Quer saber como? Continue lendo e descubra agora mesmo!

 

COMEMORAÇÃO COM CHURRASCO

churrasco de casamento

 

Não, não estamos falando de um mero churrasco igual aos que você já faz todos os finais de semana. Aqui, a ideia é inovar, e apostar num churrasco digno de festa de casamento.

Tudo começa com a decoração, que precisa contar com itens mais especiais e seguir um tema bacana. Depois, vale a pena contratar um DJ ou até mesmo pedir para aquele seu primo que entende de música fazer uma boa programação de faixas animadas.

Planeje também brincadeiras, danças, tudo que a sua imaginação permitir.

Não se esqueça de uma mesa com o bolo e um balde de champanhe, afinal, seja no civil ou no religioso, é sempre válido brindar a data.

 

COMEMORAÇÃO EM UM BAR

comemoração em um bar

Vocês são jovens e querem uma opção mais moderna para comemorar? Então feche as reservas em um bar. Isso mesmo que você leu: em um bar! A opção é bem bacana e diferente, e dá para reservar um espaço legal, combinar com os amigos e familiares de irem vestidos com trajes parecidos, pedir para que o bar faça um bolo especial e reservar aquela garrafa de champanhe. Tudo para que o dia seja completamente inesquecível.

 

DEPOIS DO CASÓRIO, COMEMORAÇÃO NA PRAIA!

Comemoração na praia

Casou no civil e já está tudo certinho? Combine com os amigos e familiares mais próximos de fechar reservas em um hotel, que pode ser de uma praia próxima do lugar que você mora, e depois do casamento civil, sigam todos os dias para fechar a comemoração com tudo na praia. Essa opção certamente será inesquecível.

 

COMEMORAÇÃO EM UM JANTAR

casamento civil bolo e jantar

Procura por uma opção um pouco mais tradicional para a comemoração de casamento civil? Então a sua escolha ideal deve ser um jantar mais básico, porém que não deixe de lado a elegância e o clima romântico do novo casal.

O jantar pode até ser feito na sua casa, desde que o espaço permita isso.

De preferência, organize um pequeno buffet, ou peça um cardápio de restaurantes que oferecem opções diferenciadas.

É bacana que o jantar seja bem farto, com uma decoração romântica e intimista. E que ao final, o nosso bolo com champanhe também esteja presente, pois ele não pode faltar na comemoração.

Vale também apostar em uma música suave para ouvir de fundo.

 

DICAS PARA COMEMORAÇÕES DE CASAMENTOS DIFERENTES NO CIVIL

 

Não importa se a grana está ou não curta, o seu casamento não pode passar em branco. Use a criatividade, peça ajuda para as suas amigas e familiares. Faça comemorações divertidas. Não importa o tamanho da sua festa, o importante é comemorar e brindar esse momento especial com as pessoas que fazem parte da história de vocês.

 

Gostou? Então comente e compartilhe!

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *