Uma bela tintura para cabelo para usar no seu dia de casamento

Tintura para cabelo tem de vários tipos, cores, e marcas, e antes da pessoa escolher qual comprar é necessário escolher a ideal, ou seja, aquela que apresente um custo e benefício acessíveis, sem contar no resultado que o produto proporciona, para atender ao que cada pessoa procura.
Dica Penteados cabelos curtos para noivas – confira excelentes dicas
Dica 2 Penteados para noivas – dicas, tendências, passo a passo
Dica 3 Quais penteados podem ser feitos com um corte bob – dicas e passo a passo

 

Como tem muitos tipos é sempre bom pegar uma opinião com algum profissional da área, dessa forma você consegue ter conhecimento de qual é a melhor. Para quem vai começar o tingimento agora a dúvida sobre qual usar é muito comum, ainda mais por que não temos experiência.

Conforme você vai experimentando vai tendo conhecimento da qualidade de cada marca, e assim encontra a sua preferida. Mas antes de tudo é necessário ter a opinião de um profissional, ou mesmo de quem já utilizou.

Marcas de Tintura para Cabelo

No mercado de cosmético você encontra uma variedade enorme de marcas e cores, tudo isso para atender o resultado da mudança que você procura.

São inúmeros tipos de loiro, de castanho, de ruivo, de preto, e assim por diante. São cores e mais cores, tanto que fica até difícil escolher qual delas usar, mas analisando com calma você encontra a tonalidade que combine com você.

As marcas de tintura para cabelo que mais são recomendadas nós deixamos listado abaixo. Além de serem de qualidade essas marcas também possuem um custo e benefício acessíveis, logo você não vai pagar muito para usar.

  • Koleston;
  • L’oreal;
  • Cor & Ton;
  • Nutrise;
  • Maxton;
  • Guarnier

Em farmácias, lojas de cosméticos e supermercados você encontra todas essas marcas que listamos anteriormente. Elas trazem uma variedade enorme de tons para que você possa mudar a cor do seu cabelo, compensa muito você dar uma olhada nesses detalhes depois.

Uma dica importante, ainda mais para quem vai fazer a primeira mudança, é sobre o teste de mecha, é uma forma de ter conhecimento sobre como ficará a tinta nos seus fios, mas ao invés de jogar em todo o cabelo você testa em uma mecha primeiro, bem melhor assim.

tintura-para-cabelo4 tintura-para-cabelo3 tintura-para-cabelo2

Onde Fazer Tintura para Cabelo?

O lugar mais recomendado é sempre o salão de beleza junto com um profissional especializado. E isso por que ele sabe o procedimento certo, como também sabe como proteger os seus fios.

Se você optar por fazer em casa não se esqueça de ler os procedimentos corretos de como aplicar, tudo isso vem explicado na caixa da tinta que você comprou. Siga corretamente para fazer a aplicação certa nos seus fios.

Cuidados para utilizar a tintura para cabelo?

  • O primeiro cuidado é realizar o teste de contato, para saber se você não possui alguma sensibilidade à fórmula;
  • Se for realizar a coloração em casa, o que não é recomendado, é importante utilizar as luvas de proteção que vem na embalagem;
  • Nunca misture tinturas de diferentes marcas, se vê o profissional fazendo isso não deixe realizar essa mistura, pois a tonalidade certamente será alterada, sem contar nos riscos de alergia;
  • Utilize sempre creme para proteção da sua pele, para evitar manchas da coloração.

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *