Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Vestidos de madrinhas de casamento – Igual ou diferente?

A noiva normalmente tem um pouco mais de responsabilidade na escolha dos detalhes do casamento, como as cores da decoração, tipo de bolo, bem casados, as lembranças para os convidados, convites e todos os detalhes que a noiva já precisa se preocupar naturalmente.

Vestidos de casamento para convidados especialmente madrinhas – dicas, passo a passo
Sugestões de comemoração para casamentos diferentes no civil – passo a passo, dicas
Como escolher os modelos de convites de casamentos perfeitos – dicas, passo a passo

Os vestidos de madrinhas de casamento são outra preocupação que as noivas precisam ter, pois é a noiva que dita as ordens para que as madrinhas possam decidir sobre o tipo de vestido que será utilizado bem as cores que poderão ser escolhidas pelas madrinhas. Lembrando que cores claras não são bem vindas para as madrinhas para que não ofusque as atenções que devem estar totalmente direcionadas para a noiva neste momento.

É justamente neste momento que ocorre a seguinte dúvida: as madrinhas devem entrar com as mesmas cores e com os mesmos modelos ou devem entrar com modelos e cores diferentes previamente definidas pela noiva?  Essa é uma dúvida que a noiva precisa resolver a tempo de todas as madrinhas conseguirem alugar suas roupas.

Para que a escolha da noiva se torne um pouco mais fácil, é preciso pensar primeiro no estilo do casal e no estilo da comemoração. Para os casais que são mais tradicionais, não aconselho a escolha de roupas iguais para as madrinhas pois fugirá muito da proposta e do estilo do casal.

Se o casal tiver um estilo mais atual, onde não existe espaço para tudo o que for tradicional e nem careta, as madrinhas iguais serão a cereja do bolo do casamento.  Pois mostrará o real estilo do casal. Nos Estados Unidos, as madrinhas estarem com as mesmas cores e até mesmo os mesmos vestidos já existe a muito tempo, é quase uma tradição das noivas americanas, já que a maioria das cerimônias americanas são realizadas durante o dia e não a noite, como no Brasil.

As noivas brasileiras estão se apaixonando cada vez mais por essa tendência que tem tudo para pegar aqui em nosso país. Porém, com uma diferença, aqui os casamentos continuaram sendo realizados em sua grande maioria a noite. As noivas preferem a noite, devido o Brasil ser um país muito tropical com altas temperaturas na maioria dos estados, já nos EUA as noites são geladas, por isso a preferência pelo dia.

As noivas mais românticas também estão aderindo a essa tendência, assim como os casamentos em sítios e praias para complementar o ar de romantismo que um casamento a luz do dia já tem naturalmente. As madrinhas complementam esse visual com seus vestidos iguais em tecidos mais leves e sem a necessidade de muita maquiagem e saltos muito altos, o que deixa a todos muito mais confortável. As noivas que escolherem casar a luz do dia podem optar por tecidos mais leves e esvoaçantes além de saltos mais baixos e o noivo com roupas mais leves, sem a necessidade do fraque já que a ocasião será conduzida de uma forma mais natural, deixando um charme todo especial, sem contar que será inesquecível para todos.

 

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *