Viagem dos sonhos – Lua de mel praticamente de graça,dicas e passo a passo

Que noiva não sonha em ter  uma Viagem dos sonhos , com direito a escolher o melhor quarto daquele hotel ou pousada, ou passar 15 dias em uma ilha paradisíaca de Cancun, porém quando é feita a decisão de casar e ter uma celebração, o orçamento muitas vezes fica muito apertado impossibilitando que alguns sonhos aconteçam.

Viagem de lua de mel para Cancun – dicas de casamento
Aruba Caribe – viagem ideal para casamento e lua de mel – dicas, fotos
Dicas de casamento para os noivos – passo a passo

Neste momento, surge a dúvida na cabeça dos noivos, o que fazer para ter a lua de mel dos sonhos pagando praticamente nada. Primeiramente, para que você consiga isso seu casamento precisa estar sendo planejado antecipadamente, com pelo menos 1 ano antes da data da celebração para que tudo possa acontecer.

Após estruturar a lista de convidados, a casa de festas e escolher o local da lua de mel estão na hora de começar o plano da lua de mel praticamente de graça. Lembrando que para isso acontecer você precisará abdicar de alguns itens do seu casamento, como sua lista de presentes tradicional, com itens para casa.

Algumas empresas de viagens como a CVC disponibiliza um serviço conhecido como lista de presente online. Você deve estar se perguntando, como seria uma lista de presentes online em uma agência de viagens. Isso é simples, ao invés de cada convidado escolher um item na lista de presentes tradicional, ele irá escolher uma cota para doar para a agência de viagens para abater o valor final da sua viagem.

Interessante não é mesmo? E não pense que o convidado será obrigado a dar uma cota mínima alta, como R$100. Ele poderá escolher deixar o valor que achar melhor, tendo como limite mínimo o valor de R$10. Para que você consiga criar essa lista, você precisa entrar em contato com a agência de viagens, onde eu recomendo a CVC para que você possa solicitar o serviço que será totalmente personalizado. Seus convidados terão acesso a esse espaço criado pela agência após os noivos receberem os dados para acesso dos convidados.

Os noivos poderão administrar os valores que forem sendo contribuídos sem que ocorra retiradas ou qualquer outro tipo de alteração no valor já presenteado. Como a agência de viagens não é conta poupança, o valor investido não será corrigido, pois ele estará na qualidade de vale presente.

Por isso, com quanto mais antecedência você conseguir decidir qual será o destino e fechar sua lista de convidados, maior será a probabilidade de a sua viagem sair de graça para vocês. Viajar para o lugar dos sonhos e ainda conseguir ir pagando muito pouco e quase nada, isso sim é um sonho que agora está ao seu alcance.

Não deixe nada para cima da hora, verifique tudo com muita antecedência para que você consiga sempre as melhores ofertas e preços. Outro detalhe, que para mim é o melhor, é que se por acaso, os valores presenteados foram maior que o valor total da viagem solicitada pelos noivos, tudo que entrar será disponibilizado para os noivos no momento da retirada dos vouchers para a viagem.

 

Postar Comentários

Comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *